ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

13/06/2018 | 23:46:40

​​Educação define horários durante jogos do Brasil na Copa

Expediente na Pasta e nos demais setores do ensino público municipal atenderão em horários específicos neste período

​​Educação define horários durante jogos do Brasil na Copa

Seguindo a Portaria da Prefeitura divulgada na sexta-feira (8), a Secretaria Municipal de Educação anuncia o horário de atendimento aos alunos da rede pública municipal em Araraquara nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Rússia, que vai de 14 de junho a 15 de julho.

Quando o jogo da Seleção Brasileira for disputado às 9h, o expediente na Secretaria da Educação será das 12h às 18h.

Na Educação Infantil, o atendimento aos alunos se dará das 13h às 17h. Funcionários, diretoras e professoras coordenadoras: entrada às 12h e saída no horário habitual. Professores do período da tarde: horário habitual. Já os professores e alunos do período da manhã estão dispensados.

Ensino Fundamental: atendimento aos alunos das 13h às 18h. Funcionários e equipe gestora: entrada às 12h e saída no horário habitual. Professores do período da tarde: horário habitual. Professores e alunos do período da manhã estão dispensados.

Educação Integral: atendimento aos alunos das 13h até o horário habitual. Funcionários e equipe gestora: entrada às 12h e saída no horário habitual. Professores do período da tarde: horário habitual. Professores e alunos do período da manhã, dispensados.

Educação de Jovens e Adultos: atendimento aos alunos do período da tarde, das 13h às 17h30. Funcionários e equipe gestora: entrada às 12h e saída no horário habitual. Professores do período da tarde: horário habitual. Período noturno: horário habitual (equipe gestora, alunos, funcionários e professores).

Observação: O HTPC (horário de trabalho pedagógico coletivo) e o HTPI (horário de trabalho pedagógico individual) estão mantidos no período da tarde e noite.


Jogo da Seleção às 11h

O expediente na Secretaria da Educação será das 14h às 18h.
Na Educação Infantil: atendimento aos alunos das 14h às 17h. Diretora, professora coordenadora, funcionários e professores do período da tarde: entrada às 14h e saída no horário habitual. Professores e alunos do período da manhã estão dispensados.

Ensino Fundamental: atendimento aos alunos das 14h às 18h. Equipe gestora, funcionários e professores do período da tarde: entrada às 14h e saída no horário habitual. Professores e alunos do período da manhã: dispensados.

Educação Integral: atendimento aos alunos das 14h até o horário habitual.  Equipe gestora, funcionários e professores do período da tarde: entrada às 14h e saída no horário habitual. Professores e alunos do período da manhã: dispensados.


Educação de Jovens e Adultos: atendimento aos alunos do período da tarde, das 14h às 17h30.  Equipe gestora, funcionários e professores do período da tarde: entrada às 14h e saída no horário habitual. Período noturno: horário habitual (equipe gestora, alunos, funcionários e professores). HTPC e HTPI estão mantidos no período da tarde e noite.


Jogo às 15h

Com expediente na Pasta das 8h às 14h, na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Integral o atendimento habitual aos alunos se dará no período da manhã. Equipe gestora e funcionários: entrada no horário habitual e saída às 14h. Professores do período da manhã: horário habitual. Professores e alunos do período da tarde: dispensados.

Educação de Jovens e Adultos: Professores e alunos do período da tarde: dispensados. Horário noturno habitual e HTPC e HTPI mantidos no período da manhã.


Prefeitura

Vale destacar que a Prefeitura também definiu na sexta-feira (8) o horário de expediente das repartições públicas municipais de Araraquara, incluindo o Daae – Departamento Autônomo de Água e Esgotos, durantes os jogos da Seleção Brasileira na Copa da Rússia.

Seguindo o horário de funcionamento do comércio da cidade, o horário de expediente das repartições públicas municipais será das 12h às 18h quando o jogo envolvendo o Brasil ocorrer às 9h; das 14h às 18h, quando o jogo ocorrer às 11h; e das 8h às 14h, quando for às 15h.

Vale destacar ainda, segundo a Administração Municipal, que os serviços considerados essenciais à população, como UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), SAMU e Casa Transitória, serão prestados normalmente.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados