ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017

13/12/2013 | 04:30:36

Aprendiz O Retorno sai prejudicado com estratégia da Record

Fonte: http://fabiotv.zip.net/ | Autor: Fabio Maksymczuk

“Aprendiz O Retorno” chega ao fim. O programa de Roberto Justus não alcançou expressiva audiência. O reality saiu prejudicado com a estratégia incorreta da Record ao dedicar a faixa das 22 horas para as telenovelas. Nesse ano, a situação piorou com a apelativa “Pecado Mortal”, uma das piores novelas da emissora nos últimos 10 anos. 

A atração dos “demitidos” herdou baixos índices e não conseguiu alavancar o IBOPE. O desgaste do formato também  deve ser mencionado. Já é a nona edição. Mesmo assim, “Aprendiz O Retorno” cumpriu a sua missão. É um dos melhores realities do cardápio oferecido pela TV brasileira. 

Mesmo não sendo adepto do estilo “Roberto Justus  de ser”, o apresentador conduziu, na medida certa, a seleção do novo funcionário. A excelente edição contribui para o bom ritmo do programa.  Melina Konstadinids e Renata Tolentino enfrentam a grande final. Mel é a franca favorita a vencer a nona edição de “O Aprendiz”. Sem dúvida alguma, a publicitária foi a participante que mais evoluiu em comparação à primeira participação. Outros perderam o brilho no processo seletivo. 

Esperava muito mais da jornalista Karina Ribeiro. A finalista de “O Aprendiz 6” não brilhou. O mesmo ocorreu com Evandro Banzato, destaque da segunda edição. Até mesmo, cometeu um erro imperdoável ao “conduzir” a venda de bebida alcoólica para um menor de idade. Karine Bidart também não se destacou em “Aprendiz O Retorno”. Ela confidenciou que vive uma nova fase de vida e problemas pessoais interferiram na carreira profissional. Anos passam. Mudanças aparecem. O que era importante lá atrás, hoje não é mais. 

Jota Junior foi o “aprendiz” que saiu com a imagem mais chamuscada. “Esnobe”, fazia pouco dos concorrentes. Entrou em uma verve absurda de jogador. Encarava a sala de reunião como um grande paredão do “BBB” ou “A Fazenda”. Errou de programa e mereceu a demissão. Já Maytê também entrou na onda de “jogadora”. Empregava, em seu discurso, palavras que Justus adora ouvir. “Eu sou emoção”. Então, tá... Com 23 anos, acreditava que entendia todos os subterfúgios do mundo da propaganda. 

Rodrigo Solano e Renata Tolentino encararam, pela primeira vez, Roberto Justus. Os dois (além de Daniely Zanotti) participaram das temporadas com João Doria Jr. Solano e Renata apresentaram desempenho muito semelhante da primeira participação. Mesmas qualidades. Mesmos defeitos. Mesma performance. E mais uma vez, os dois chegaram até a reta final. Solano pelo carisma. Renata com a sua determinação. 

E mais uma vez volto a frisar: exibir “O Aprendiz” por volta da 1 da manhã é um desperdício.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados