ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Terca-Feira, 27 de Junho de 2017

28/01/2014 | 03:44:37

Araraquara deve receber Jogos Regionais pelo segundo ano consecutivo

Anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Barbieri; na quarta haverá reunião em São Paulo para confirmação

Araraquara deve receber Jogos Regionais pelo segundo ano consecutivo

Segundo o prefeito, cidade deve receber Jogos Regionais 2014

Foto: Sergio Pierri

O prefeito Marcelo Barbieri anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), em evento esportivo realizado no Centro Internacional de Convenção, que Araraquara poderá receber, pelo segundo ano consecutivo, os Jogos Regional do Estado de São Paulo. 

Na quarta-feira (29), o prefeito participará de uma reunião na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude para a confirmação da 58ª edição dos jogos na cidade. Em 2013, Araraquara sediou o evento e foi campeã superando Ribeirão Preto, Franca e Sertãozinho, entre outras fortes equipes. 

Segundo o prefeito, o convite oficial do Governo do Estado foi feito devido à excelente estrutura esportiva construída nos últimos anos. A Prefeitura recuperou e modernizou o Gigantão, reformou a quadra do Ginásio da Pista, realizou a cobertura da quadra externa do Ginásio da Pista e construiu duas piscinas de biribol e duas quadras de vôlei de areia no Centro Municipal Esportivo – o antigo clube Estrela. 

“A estrutura de Araraquara foi elogiada pelos organizadores dos Regionais do ano passado, quando sediamos a competição, e também fomos campeões. Agora, nesta quarta, deveremos assinar o convênio e planejar a logística que envolve todas as secretarias municipais”, relata o prefeito. 

Segundo o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Adilson Custódio, o calendário da secretaria estadual aponta o período de 18 a 29 de junho para realização dos Regionais. “Temos uma estrutura invejável e até superior a outras cidades maiores do que nós, graças aos investimentos feitos pelo prefeito Marcelo Barbieri. Nossa equipe é experiente em eventos de grande porte e com certeza iremos acolher os visitantes como fizemos em 2013”. 

Segundo o prefeito Marcelo, como contrapartida, a Prefeitura vai solicitar ao Estado recursos para construção de cancha de malha oficial no Centro Municipal Esportivo.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados