ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

30/05/2012 | 02:33:36

Araraquara lidera faturamento de rede de supermercados

Prefeito Marcelo Barbieri prestigia inauguração da loja 30 do Grupo Savegnago e ressalta momento econômico da cidade

Araraquara lidera faturamento de rede de supermercados

Foto: Divulgação

O prefeito Marcelo Barbieri participou da solenidade de inauguração da loja 30 do Grupo Savegnago, ocorrida na manhã dessa terça-feira (29), na Rua Maurício Galli, região do Jardim Imperador, em Araraquara.
Realizada pouco antes da abertura da loja ao público, por volta das 10h, a solenidade reuniu, além da família Savegnago, diversas autoridades da cidade e região, e veículos de imprensa.
Segundo Sebastião Edson Savegnago (Chalim), um dos proprietários, a loja 22 de Araraquara (localizada na Via Expressa, região central) já possui o maior faturamento da rede, e a loja 30 (da Maurício Galli) é, agora, a maior do Grupo. 
O Savegnago contabiliza atualmente 30 lojas – 25 já em operação no Interior do Estado, incluindo Ribeirão e Franca – e outras cinco que serão inauguradas ainda este ano. Emprega cerca de 6 mil pessoas (direta e indiretamente) sendo 600 delas, ou 10% do total, em Araraquara. 
“Estes números reforçam o grande momento econômico de Araraquara e o reconhecimento da população consumidora aos novos investimentos do Grupo Savegnago na cidade”, ressaltou o prefeito.
Marcelo também enfatizou as ações de responsabilidade social anunciadas pelo Grupo, como a troca de quatro litros de óleo de cozinha já utilizados por um litro novo do produto.
”São ações muito importantes para o Meio Ambiente, principalmente em relação à preservação da qualidade da água de Araraquara”, acrescentou Marcelo. 
Na frente
Chalim Savenago agradeceu a acolhida da cidade, tanto do Poder Público quanto dos consumidores, e reafirmou ser a loja da Via Expressa, inaugurada no início de 2011, a de maior faturamento da rede.
Chalim confirmou que o Savegnago participará das ações do Fundo Social de Solidariedade e a distribuição de até seis mil sacolas retornáveis de supermercados em Araraquara.
Também o presidente da Câmara Municipal, Aluísio Braz (Boi), enalteceu a pujança da cidade ao receber a segunda loja do Grupo Savegnago. “A população sabe reconhecer o investimento”, resumiu o parlamentar.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados