ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Domingo, 19 de Maio de 2019

30/04/2019 | 22:37:48

Araraquarenses no pódio do Miss São Paulo Oficial

Bianca Trindade e Lara Marçola foram eleitas em 2º lugar em suas categorias, Infantil e Juvenil, respectivamente

Araraquarenses no pódio do Miss São Paulo Oficial

Lara Miss Juvenil

Araraquara se destacou no Miss São Paulo Oficial Mari Chris 2019, realizado em Mogi Guaçu, no último domingo (28). Bianca Trindade e Lara Marçola foram eleitas em 2º lugar em suas categorias.

As garotas de Araraquara são representantes do Miss Araraquara Oficial e foram acompanhadas por korina Viana, coordenadora do concurso Miss Araraquara Oficial, que recebeu uma homenagem durante o evento por seu trabalho social e seu esforço para tornar sonhos possíveis.

Bianca Trindade, de 9 anos, ficou em 2º lugar no Miss Infantil; enquanto Lara Marçola, de 16 anos, também alcançou a vice posição na categoria Juvenil.

“Todas elas têm uma beleza espontânea e postura de misses. São aplicadas com seus afazeres para sempre estarem felizes e bonitas nos concursos. Ambas são bastante estudiosas e sabem que essa é uma das condições para participarem dos concursos e conseguirem deslanchar na carreira de modelo”, conta Korina, lembrando que os estudos e o conhecimento sempre são prioridade nos atributos das candidatas de Araraquara.

As meninas desfilaram em três trajes: roupa de gala, roupa esporte branca, e uniforme do evento (shorts e camiseta).

O Miss Estado de São Paulo Infantojuvenil Oficial, realizado pela Maricris, é um espetáculo lúdico onde as participantes, além da beleza, também podem demonstrar algum outro talento em forma de arte e cultura, assim como atentar para o bem-estar e a responsabilidade social de suas representantes. Muitas das vencedoras têm a oportunidade de representar o Estado nos maiores concursos de beleza do Brasil e exterior.

O Miss São Paulo Oficial premia diversas categorias, com a participação de crianças com idade entre 03 e 17 anos. A vencedora de cada categoria representará o Estado de São Paulo no concurso brasileiro destinado à sua idade, além de ganhar um cruzeiro marítimo, faixa, coroa e flores.

Vale lembrar que, foi por ter ganho o Miss São Paulo Oficial o ano passado, Gabrielle Vianna, de Araraquara, irá representar o Estado de SP no Miss Brasil Top Universo, em Porto Seguro, logo mais: no período de 15 a 19 de maio,

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados