ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

18/11/2013 | 22:49:09

Assaltante rouba caminhão em Américo; PM faz cerco e impede crime

Ladrão fugiu a pé pelo canavial e não foi encontrado, apesar de cães e helicóptero

Assaltante rouba caminhão em Américo; PM faz cerco e impede crime

Foto: Valesca Mendonça

Um caminhão do Atacadão da Construção carregado com material de construção foi roubado por um homem armado. O motorista e o ajudante ficaram reféns do ladrão. O caminhão foi localizado uma hora depois na rodovia Nelson Barbieri, que liga Araraquara/Gavião Peixoto. O assaltante conseguiu fugir por uma mata.
Era 12h30 de ontem (18), quando o motorista e ajudante pararam para almoçar no Jardim Vista Alegre, em Américo. O caminhão Iveco, branco e azul, estava carregado com cimento, argamassa e uma churrasqueira. O material seria entregue em Matão.
Quando os funcionários estavam saindo do local, foram rendidos por um homem armado de revólver. Ele entrou na frente e entrou na cabine do caminhão.
O assaltante ordenou ao motorista a entrar em um canavial. Para não levantar suspeita, o ladrão obrigou os funcionários a fingir que estavam “urinando”. O assaltante disse que um comparsa dele viria para ajudar no roubo.
Mas a PM já havia recebido a denúncia do crime e acompanhava o trajeto pelo equipamento de rastreador do caminhão. Ao perceber que o caminhão parou, os militares alcançaram o veículo.
Os funcionários disseram que o assaltante fugiu a pé por uma área de cana. A polícia contou com auxílio do Canil, do helicóptero Águia da PM de Ribeirão Preto. Apesar das buscas, o ladrão não foi encontrado.

TAGS

  • Polícia, Roubo, Caminhão
Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados