ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

22/05/2019 | 23:57:10

Choro das Águas reúne DJ, contação de histórias e artesanato

DJ Roze - Coletivo Tocaya, Eleonora Ducerisier e Tiago Rosin, e empreendedoras da Feira de Artesanato são atrações deste domingo, 26 de maio

Choro das Águas reúne DJ, contação de histórias e artesanato

Música, contação de histórias e feira de artesanato fazem o combo do Choro das Águas deste domingo, 26 de maio, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. As atividades têm início às 16 horas com a Feira de Artesanato e a contação de histórias "Contando Domingos", com Eleonora Ducerisier e Tiago Rosin; depois às 17h30 é a vez da apresentação musical da DJ Roze, integrante do Coletivo Tocaya.

Os contadores de histórias Eleonora Ducerisier e Tiago Rosin trazem uma versão de Gato de Botas, com toda a apresentação voltada à sensibilização musical, com violão, bumbo e outros instrumentos, além de fantoches especialmente confeccionados para esta contação.

Também às 16 horas acontece a Feira de Artesanato, destacando a produção de artesãos da cidade e região. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira, que revela muitos artistas com seus trabalhos criativos e originais.

A programação se encerra com a DJ Roze, do Coletivo Tocaya, com apresentação às 17h30. DJ Roze é Nat Rozendo, produtora de eventos desde 2016 que atua através da discotecagem em festas e eventos que promovem o contato entre pessoas através da dança e da música. Para a programação no Choro das Águas, a apresentação de Roze será focada na música brasileira, em grandes intérpretes e compositoras da cultura brasileira. “Poderosas vozes de cantoras mulheres ecoarão na Fonte Luminosa”, aponta a DJ.  

A programação gratuita é realizada na Praça do Daae, localizada na Fonte Luminosa, na Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - próximo ao Gigantão)

Data: domingo (26 de maio)

Horários - a partir das 16h: Feira de Artesanato + contação “COM Eleonora Ducerisier, às 17h30: apresentação musical com DJ Roze (Coletivo Tocaya)

Entrada gratuita

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se j?for cadastrado, ?s?

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados