COMPRAR FOTO
Número da Imagem -
A Ferroviária/Fundesport enfrenta o Sport Recife nesta quarta-feira (12), às 20h30, na Arena da Fonte, com entrada gratuita. A partida marca o ingresso da equipe grená na segunda fase da Copa do Brasil – esta será o primeiro confronto dos times.
Por outro lado, o jogo vai marcar também o reencontro do técnico Douglas Onça com o clube em que atuou como jogador na década de 1980. “Joguei no Sport Recife por um ano, em 1985. A passagem foi muito especial para minha carreira, adquiri experiência e visibilidade. Na época nem o Sport nem a Ferroviária tinham uma equipe feminina, elas foram criadas muito tempo depois”, explica.
A Ferroviária disputa a Copa do Brasil pela primeira vez, enquanto o Sport Recife participa do torneio pela quarta vez (as anteriores em 2007, 2008 e 2009). Em 2008 as leoas, como são chamadas, conquistaram o segundo lugar após perder para o Santos, que tinha Marta no elenco.
“Tenho um carinho especial pelo Sport, mas queremos vencer e é para isso que entraremos em campo. É bom que o jogo seja disputado para mostrarmos que nosso futebol, e o feminino de maneira geral, tem muita qualidade. Contamos com o apoio e presença da torcida”, diz.
Comentar
Máximo de caracteres: 200
| Caracteres digitados:
ComentarPara poder comentar, cadastre-se.
Se j?for cadastrado, ?s?logar
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS
EVENTOS