ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

22/05/2019 | 23:47:53

Feira do Pôr do Sol reúne artesanato, música e gastronomia na Praça das Bandeiras

Evento será no domingo (26), das 17 às 22 horas, com mais de 30 artesãos da cidade e região, som ambiente com DJ Sam e show ao vivo com a cantora Carol Mancini

A Feira do Pôr do Sol terá mais uma edição neste domingo (26), das 17 às 22 horas, na Praça das Bandeiras, com a presença de mais de 30 artesãos de diversos segmentos, além de muita música e um clima perfeito para um início de semana com o astral lá em cima.

“A Feira do Pôr do Sol já se tornou referência para os artesãos, que vêm inclusive de outras cidades, e para o público, que se sente à vontade para curtir uma noite de domingo muito agradável na Praça das Bandeiras”, avalia Helayne Cristina de Moura, da organização do evento.

Como em time que está ganhando não se mexe, a feira segue com a marca de oferecer grande variedade de produtos artesanais, desde as tradicionais peças de crochê, acessórios, enfeites, brinquedos e arranjos de vasos até opções como camisetas, chinelos e canecas com estampas personalizadas.

GASTRONOMIA

Já a área de gastronomia é um show à parte, e vem crescendo a cada edição, com opções como queijos, embutidos, doces, pasteis, vinhos e licores. “Os visitantes poderão inclusive participar de degustações de produtos como queijos e vinhos durante a feira”, explica Helayne.

Outra característica marcante da feira é o som para todos os gostos, que começa às 17 horas com o DJ Sam e sua maravilhosa coleção de discos de vinil, com muito bom gosto. Assim, o público terá a oportunidade de ouvir pérolas da música nacional e internacional, principalmente das décadas de 70 e 80, incluindo rock, reggae, dance music, funk e soul music.

SAMBA

Para terminar, sempre é realizada uma apresentação musical ao vivo, que nesse domingo ficará por conta da cantora Carol Mancini, que vai trazer um repertório de muito samba e MPB. O show será realizado a partir das 21 horas, em palco montado na praça.

“É um evento alegre, com muitas opções de artesanato, muita música e um clima descontraído de amizade. É o programa perfeito para o domingo à noite”, conclui Helayne, que faz parte da comissão organizadora da feira desde a primeira edição, em março de 2018.

A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações sobre a Feira do Pôr do Sol pelo telefone 99184-1387 (falar com Luís).

 

SERVIÇO

Feira do Pôr do Sol

Dia: 26 de maio

Horário: 18 às 22 horas

Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntário da Pátria s/nº

Entrada Gratuita

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se j?for cadastrado, ?s?

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados