ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

14/03/2013 | 02:28:48

Marcelo e Zi participam de Encontro do Governo do Estado

Evento será realizado com a presença do governador Geraldo Alckmin e da presidente do Fundo Social Lu Alckmin

O prefeito Marcelo Barbieri participa nesta quinta-feira (14), na Capital, do Encontro do Governo do Estado de São Paulo com Prefeitos Paulistas.
O evento será realizado no Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, cuja abertura será feita pelo governador Geraldo Alckmin e contará com a presença de diversas outras autoridades estaduais, durante todo o dia.
Marcelo estará acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara Zi Barbieri, que participa, no Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do Encontro com as Primeiras-Damas e Presidentes dos Fundos Municipais de Solidariedade do Estado de São Paulo.
Diversas palestras e painéis serão realizados durante o evento com os prefeitos, como a do próprio governador Alckmin, denominada ‘Estado e Democracia – O Avanço da Democracia e o Papel dos Municípios’.
Ainda no período da manhã, serão apresentados painéis sobre Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável, que debaterão temas como o Planejamento Estratégico no Estado de São Paulo; Sistema Viário, Logística e Transportes; Saneamento nos Municípios; Sustentabilidade; Matriz Energética e os Municípios.
Na parte da tarde, o encontro terá outro painel, envolvendo Políticas Sociais e Proteção ao Cidadão, com os temas Habitação de Interesse Social; Educação – Compromisso de São Paulo; Educação Profissional; Saúde para os Municípios; e Segurança do Cidadão no Município. Já o terceiro painel, sobre Inclusão e Proteção Social, debaterá Esporte, Lazer e Juventude; Apoio à Agricultura Familiar, Inclusão e Proteção Social; Direitos da Pessoa com Deficiência; e Desenvolvimento Social: Ações e Programas.

Primeiras damas

Também o Encontro com as Primeiras-Damas e Presidentes dos Fundos Municipais de Solidariedade do Estado de São Paulo, do qual participa Zi Barbieri, terá várias atrações ao longo desta quinta-feira, na Capital, sob a liderança da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.
O evento tem início com a apresentação de um vídeo institucional sobre a Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social, além da palestra de Lu Alckmin e apresentação da equipe de trabalho sob o tema Construindo Cidadanias – Projetos Especiais para os Fundos Municipais de Solidariedade.
No período da tarde serão feitas visitas aos estandes de Padaria Artesanal, Escola de Moda, Escola de Beleza, Horta Educativa, Campanha do Agasalho, Convênios para Praça do Idoso e Geração de Renda.
As participantes retornam posteriormente para o Auditório Simón Bolívar para, junto com os prefeitos, assistirem à apresentação cultural que encerra o encontro.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados