ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Terca-Feira, 25 de Abril de 2017

03/07/2013 | 04:55:25

Marcelo pede apoio a Michel Temer para Marginal das Cruzes

Durante encontro com vice-presidente em Brasília, prefeito entrega texto sobre a proposta de reforma política

Marcelo pede apoio a Michel Temer para Marginal das Cruzes

Prefeito Marcelo Barbieri em audiência com Michel Temer

Foto: Romério Cunha - VPR

Na tarde dessa terça-feira (2), o prefeito Marcelo Barbieri manteve, em Brasília, audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer.

Durante o encontro, Marcelo entregou a Temer uma proposta de reforma política. Em 2005, como deputado federal, Marcelo foi o relator da PEC que propunha a reforma política.

“Essa é a mais importante das reformas a serem feitas no Brasil. Ela é urgente e inadiável e tem que valer já nas eleições de 2014.”, diz Marcelo.

O prefeito acrescenta que, à época, foi conferir os sistemas políticos de vários países e constatou que o sistema brasileiro já estava ultrapassado. “O Brasil tem que aproveitar o clamor popular e aprovar as mudanças”, acrescenta o prefeito.


Marginal das Cruzes

No mesmo encontro com Temer, Marcelo reforçou o pedido de apoio ao projeto de construção da Marginal das Cruzes em Araraquara, que será avaliado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

A Prefeitura pleiteia verba para a construção dessa importante via que vai interligar diversos bairros das regiões Noroeste, Norte e Nordeste da cidade com a Rodovia Washington Luís.

O projeto da Marginal das Cruzes visa ampliar a mobilidade urbana dessas regiões de Araraquara que carecem de corredores de escoamento do trânsito de veículos de passeio, carga e transporte coletivo.


Planejamento

As obras previstas para execução do projeto são terraplanagem, drenagem, pavimentação, sinalização e iluminação, com ações de incentivo e preservação do meio ambiente. A Marginal das Cruzes atende as perspectivas do novo Plano Diretor que é de ocupação dos vazios urbanos.

“Mais uma vez agradeço o empenho do vice-presidente Michel Temer, que tem sido um grande apoiador de Araraquara, atendendo nossas reivindicações, como a construção da UPA Central e das unidades de saúde da rede básica”, enfatiza o prefeito Marcelo.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados