ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

06/02/2014 | 02:46:12

Natalia Paseto fala com exclusividade ao site Folha Cidade

Natalia Paseto fala com exclusividade ao site Folha Cidade

A ipeunense Natalia Paseto vem encantando a nossa região com a sua beleza e simpatia. A modelo de 26 anos ganhou destaque nacional ao ficar com a segunda colocação no Concurso “Belas da Torcida“, do Portal Uol, para ser a Musa do Palmeiras, recebendo assim com méritos o título de Gata do Palmeiras 2013. A modelo nos revelou que obteve 57 mil votos no referido concurso, que teve como primeira fase a votação popular pela internet.
Natalia revela que a paixão pelo Palmeiras veio desde cedo.”Minha paixão pelo Palmeiras vem desde cedo. Sempre assistia aos jogos quando era pequena e de lá para cá a paixão somente aumentou, afirma a modelo, que conta que, até os dias de hoje, não perde um jogo do Verdão e tem como frase favorita “Avante sempre”, em referência ao seu time do Coração.

Modelo desde os 12 anos de idade, Natalia acumulou vários títulos durante a sua carreira, entre eles ela destaca a conquista do Concurso de Miss Rio Claro Infantil e consequentemente o quinto lugar no Concurso Miss São Paulo Infantil, ambos no ano de 1999. Natalia revela que desfilou ao lado de grandes modelos do cenário nacional, entre elas, a Musa palmeirense Ariane Gonsalez, além de contar com o apoio dos familiares em toda a sua vida profissional.

Sobre a participação no concurso ela afirma que foi uma experiência prazerosa.”A participação no Belas da Torcida da UOL foi uma experiência prazerosa. Além de ganhar visibilidade nacional eu visitei praticamente todas as cidades da região como Araraquara, São Carlos, Rio Claro, Ibaté, Itirapina, Analândia, Corumbataí, Ipeúna, Santa Gertrudes, Limeira, Americana, Cordeiropólis, Brotas, Charqueada, Santa Barbara D’Oeste e Americana, conquistando muitos fãs e apoio de torcedores palmeirenses e de outros times. Além do mais fiz parcerias com as torcidas do Palmeiras de todo o Brasil”.

A modelo afirma que tem uma paixão imensa pela região e também pela cidade de Araraquara. “Araraquara é uma cidade muito acolhedora e tenho uma paixão enorme por ela, pois tive oportunidade de conhecer várias pessoas da cidade, por ter vindo várias vezes aqui para assistir jogos do Palmeiras na Arena Fonte Luminosa e, claro, por ter vindo algumas vezes em minha campanha no Belas da Torcida visitar algumas torcidas da cidade, na qual fui recebida com muito afeto, fato que também ocorreu em toda a região”, revela a modelo.

Com relação ao Palmeiras de 2014, a Beldade revela que o time tem condições de conquistar vários títulos durante o ano. “O Palmeiras tem grandes chances de levantar várias taças durante o ano de 2014, pois manteve o técnico Gilson Kleina e tem uma diretoria que preza e ama o time, além de contratar alguns jogadores que, em minha opinião, vão dar o sangue pelo Palestra”, afirmou a modelo.

Perguntada sobre a participação das mulheres no futebol, Natalia foi enfática.”A mulher nos últimos tempos tem conquistado o seu espaço na política, na mídia e, no futebol, não é diferente. Conquistamos o nosso espaço num universo que até pouco tempo atrás pertencia aos homens e hoje podemos discutir com eles de uma maneira plausível o futuro do nosso futebol e do nosso time, com a beleza feminina em campo”, destaca a gata do Palmeiras.

Questionada sobre a oportunidade de estar sendo a Gata do Palmeiras, a modelo foi enfática: “Representar o Palmeiras com um título dessa grandeza não tem preço, amo o meu time e para mim sempre é um prazer estar sendo a gata do Palmeiras”.

Para o ano de 2014, Natalia afirma que muitas coisas estão surgindo e vários trabalhos já estão em fase de andamento e afirma que ainda sonha em galgar o Título de Musa do Palmeiras e fazer ainda mais sucesso em todo o país.

TAGS

  • Gata do Palmeiras, Modelo, Esporte, Futebol
Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados