ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

04/02/2014 | 03:50:31

Pavimentação liga Tamoio ao Jardim das Gaivotas

Pavimentação liga Tamoio ao Jardim das Gaivotas

Prefeito Marcelo e secretário Valter Rozatto vistoriam pavimentação no Santa Thereza

A Prefeitura, por meio de contrapartida com uma empresa que investe em Araraquara, pavimenta um trecho de ligação do Jardim Tamoio ao Jardim das Gaivotas, entre a Rua Domingos Zanin e a Avenida Marginal I, na Zona Sul de Araraquara. O investimento é de R$ 531 mil.

O serviço já está com 720 metros lineares de guias e sarjetas construídas. Já a massa asfáltica atinge cerca de 4 mil metros quadrados, que corresponde a 60% do acesso na Avenida Capitão Noray de Paula e Silva no entorno do IV Distrito Industrial.

O prefeito Marcelo Barbieri e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Valter Rozatto, vistoriaram os serviços nesta segunda-feira (3).

“A ligação entre os bairros será um grande impulso para a economia local. A mobilidade urbana será ampliada e isso valoriza todos os imóveis. O IV Distrito Industrial se torna mais atraente e com a vinda de mais empresas, teremos mais empregos”, projeta o prefeito.

De acordo com o secretário Valter, além da Capitão Noray, a Avenida Marginal I terá 54,50 metros lineares de guias e sarjetas e mais a pavimentação no trecho da própria Capitão Noray e Avenida Atanázio Fernandes Júnior, no Jardim das Gaivotas.

Mais asfalto

Com empresa contratada por meio de licitação, a Prefeitura pavimenta trechos das ruas Pastor Antonio da Silva Cortes e Antônio Rodrigues Carvalho e da Avenida Frederico Meller no Jardim Santa Thereza, novo bairro vizinho ao Jardim Europa, na Região Nordeste.

O investimento de R$ 192 mil é de contrapartida e também recursos do próprio município.

“A expansão imobiliária ocorre em várias regiões de Araraquara e no entorno do Parque Pinheirinho e final da Avenida Estrada de Ferro não é diferente. O Santa Thereza tem estrutura com asfalto, água e energia e a Prefeitura já entregou uma unidade de Saúde, a “Doutor Ricardo Cordeiro”, em área cedida pela Companhia de Desenvolviemnto Habitacional Urbano (CDHU)”, afirma o prefeito.

Além do novo asfalto, o secretário Valter informa que as equipes de tapa-buraco da Prefeitura estão atuando diariamente nos bairros. A Avenida Francisco Vaz Filho, o principal corredor de acesso à Zona Leste, foi revitalizada desde a Avenida Estrada de Ferro até o dispositivo viário da Alameda Paulista.

A força-tarefa de tapa-buraco pintura, acertos de guias, sinalização vertical e horizontal atuará a partir desta semana no corredor da Rua Maurício Galli, na Região Nordeste.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados