ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Terca-Feira, 12 de Dezembro de 2017

14/02/2014 | 03:51:27

Prefeitura entrega Complexo Viário “Nilo Lacerda Aranha”

Prefeitura entrega Complexo Viário “Nilo Lacerda Aranha”

Semáforo Alameda x Vaz Filho

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) entrega nesta sexta-feira (14), às 9h, o Complexo Viário “Nilo Lacerda Aranha”, na confluência das vias Francisco Vaz Filho, Alameda Paulista, Joaquim Vieira dos Santos e José Rodrigues, no Jardim Silvânia.

O complexo conta com dois novos modernos sistemas semafóricos com iluminação Led e temporizadores.

Um equipe composta por servidores das secretárias de Trânsito, Obras e Serviços Públicos percorreu durante o mês de janeiro e início de fevereiro toda a extensão da Vaz Filho com serviços de acertos de guias e sarjetas, reforços nas sinalizações horizontais e verticais, operação tapa-buracos e paisagismo no canteiro central.

Para o prefeito Marcelo Barbieri, gradativamente a cidade está sendo contemplada com soluções profissionais nas questões de conflitos no trânsito. “Estamos avançando em relação à mobilidade urbana. Os resultados positivos também podem ser vistos nas estatísticas, com a diminuição nos números de acidentes graves e fatais”, observa o prefeito.

Segundo o vice-prefeito e coordenador da Mobilidade Urbana, Coca Ferraz, “a remodelação do complexo viário na Vaz Filho amplia as ações da administração do prefeito Marcelo Barbieri no projeto de maior fluidez ao tráfego de veículos e segurança aos pedestres”, resume Coca Ferraz.

Mais recentemente, os complexos viários na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, nos cruzamentos com a Avenida Luiz Alberto (Jardim das Roseiras), Alameda Rogério Pinto Ferraz (Vila Ferroviária) e Avenida Prudente de Morais (Centro) receberam novos sistemas semafóricos, além de trecho da Avenida de Setembro totalmente remodelado entre as Ruas Humaitá e Libaneses.

Corrida semafórica

O esportista José Alberto Marques, o Beto Pela Fé, promoverá a primeira corrida semafórica na entrega dos conjuntos semafóricos da Vaz Filho. O evento esportivo é aberto e não há taxa de inscrição.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados