ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

04/07/2017 | 21:26:10

Pro-Ação é realizado este mês no Hortênsias e Selmi Dei

Programa de qualificação profissional é desenvolvido em Araraquara em parceria da Prefeitura, Cebrac e Uniara Qualifica

Por meio da parceria firmada entre Prefeitura, Cebrac e Uniara Qualifica, tem sequência neste mês, em Araraquara, o Programa Pró-Ação, que oferece minicursos e palestras gratuitas à população. 

Esse programa, que teve início em maio, é direcionado a trabalhadores interessados em ampliar conhecimentos profissionais para buscar novas oportunidades de emprego.  

A partir desta quinta-feira (6) e nos dias 13, 20 e 27 de julho, o Pro-Ação será realizado no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim das Hortênsias, que fica na Avenida Remo Frontarolli, 16, e ainda disponibiliza vagas. Por isso, continua aberto neste mesmo local o período de inscrições gratuitas. 

Já a partir de sexta-feira (7) e nos próximos dias 14, 21 e 28, o programa será oferecido no Cras Selmi Dei (localizado na Avenida Luiz Ribeiro Filho, 402, Jardim Selmi Dei II), que também recebe inscrições gratuitas. 

Além dessas duas unidades de Cras, os interessados nos minicursos e palestras também podem se inscrever gratuitamente no Cebrac - Centro Brasileiro de Cursos (na Avenida José Bonifácio, 409, centro), e no PAT-Ceat (Rua Ivo Magnani, 200), próximo à Arena da Fonte. 

O Pró-Ação de julho teve início na segunda-feira (3) e terça (4), no auditório da Uniara - Universidade de Araraquara, com os temas Empregabilidade e Marketing Pessoal; Finanças Pessoais; Gestão de Vendas e Legislação Trabalhista - direitos e deveres.

 

Mais qualificação 

Os temas do Pró-Ação, além de destacar currículo e entrevista, marketing pessoal, legislação trabalhista, finanças pessoais e gestão de vendas, incluem estratégias para a conquista de um emprego e dinâmica de grupo. 

Segundo a parceria, com o mercado de trabalho cada vez mais restrito e exigente e a crise econômica do País, o Pró-Ação vem ao encontro do trabalhador que deseja aprimorar sua qualificação profissional.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados