COMPRAR FOTO
Número da Imagem -
Caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Motuca
Foto: Jairo Falvo/Cenário de Motuca
Pelo menos quatro caixas eletrônicos de três agências bancárias foram implodidas por quadrilhas na madrugada desta quarta-feira (9). Os ataques ocorreram em Gavião Peixoto e Motuca, com intervalo de dez minutos.
O primeiro crime ocorreu às 2h25 em Gavião Peixoto. Lá, caixas eletrônicos das agências do Santander e Bradesco foram dinamitadas. As agências estão instaladas na Alameda Gula, no Centro.
Os integrantes da quadrilha fugiram num Ônix branco e um Siena prata. Os veÃculos, que ram blindados, foram encontrados em área rural da cidade à s 8h30. O valor levado das duas agências não foi revelado.
Dez minutos depois, à s 2h35, uma unidade do Banco do Brasil foi atacada na Rua Adolpho Tomaz de Aquino, no Centro de Motuca. Um homem percebeu a movimentação de homens suspeitos e avisou a polÃcia.
Os militares chegaram a ouvir a explosão, mas nenhum integrante da quadrilha foi detido. Pelo menos R$ 1 mil foi levado da agência. Os ladrões fugiram em um veÃculo Volkswagen, modelo Fox, branco e outro carro da Hyunday.
Comentar
Máximo de caracteres: 200
| Caracteres digitados:
ComentarPara poder comentar, cadastre-se.
Se j?for cadastrado, ?s?logar
Publicidade
Publicidade
NOTÃCIAS
EVENTOS