ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017

10/01/2014 | 04:23:44

Quem Quer Casar com Meu Filho? estreia abaixo da expectativa

Fonte: http://fabiotv.zip.net/ | Autor: Fabio Maksymczuk

Na última segunda-feira (06/01), a Rede Bandeirantes estreou “Quem Quer Casar com Meu Filho?”. O novo programa comandado por Adriane Galisteu rendeu “burburinhos” por conta da postergada exibição. Por muito tempo, o reality ficou “guardado” na gaveta. 

O primeiro episódio ficou abaixo da expectativa. A edição não capturou o espírito das candidatas e dos candidatos. O maior problema aparece no excesso de participantes. Cinco rapazes com personalidades bem diferentes buscam o grande amor. Três casos seriam o suficiente para envolver o telespectador. 

Além disso, 50 pessoas passearam no programa. Teve moça que levou cachorro. Outra que tem uma galinha como animal de estimação. E até um moço mostrou seu lado cantor. Bem ao estilo “Rola ou Enrola” do programa Eliana. A edição lenta e pouco envolvente mostrou nada dos e das pretendentes . Conseguiu passar breves apresentações de Ivan, Ramon, César, Felipe e Jan, além das respectivas mães. No decorrer dos episódios e com as eliminações, isso deverá se reverter. 

Nesta estreia, Jan (tenho a nítida impressão de conhecê-lo de algum lugar) foi o mais natural. O mais verdadeiro. A mãe Nazilda, idem.  Já o DJ Felipe passou a imagem de garotão que quer apenas se exibir para seus amigos. “Macho pegador”. E só. Descartável. 

O maior chamariz do programa recai em Ramon. O rapaz procura um companheiro. Com um pretendente, o administrador de empresas se interessou no corte da camisa. Ficou nitidamente empolgado com um veterinário que já sai como franco favorito, diante das opções oferecidas. De um modo sútil, Ramon quis saber se o rapaz topava tudo na cama. Enfim, se era “versátil”... Isso na frente da mãe... 

Há também o nerd “César” que ainda não se relacionou sexualmente com outra mulher.  Sua mãe fez caras e bocas no processo de seleção das garotas. O rapaz parece que teve um surto e não conseguiu eliminar as candidatas na reta final do capítulo. Ficou forçado. 

Já o “bon vivant” Ivan mais parecia protagonizar o reality “Homens Ricos”. Gosta de se divertir e aproveitar a vida. O rapaz não teve sorte. Ficou com o elenco feminino menos bonito, digamos assim. 

Além dos cinco rapazes, as mães protagonizam o reality. Elas passam sugestões e orientações para a escolha dos filhos. Em séculos passados, a família escolhia o noivo ou a noiva. Essa é a ideia aplicada no novo programa. O comportamento das senhoras ficou artificial no vídeo. 

“Quem Quer Casar com Meu Filho?” registrou dois pontos de média, bem abaixo do “CQC” e de “Mulheres Ricas” que ocuparam a faixa horária em 2013. O lado bom é que o programa “O Mundo Segundo os Brasileiros”, o melhor exibido na Band, começa agora mais cedo.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

Publicidade

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados