ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018

28/02/2018 | 20:32:55

RH da Prefeitura muda para atender melhor os servidores

Coordenadora de Recursos Humanos, Flávia Dótoli ressalta importância do novo endereço e a integração com o Sesmt

RH da Prefeitura muda para atender melhor os servidores

A Prefeitura está anunciando novas melhorias para os servidores municipais, por meio do setor de Recursos Humanos (RH), que em breve funcionará em novo endereço, no Centro de Araraquara. 

“A mudança visa humanizar o atendimento ao servidor proposto pelo governo do prefeito Edinho”, afirmou a coordenadora de RH, Flávia Grecco Dótoli, na segunda-feira (27), em entrevista ao programa ‘Canal Direto com a Prefeitura’.  

A proposta é trazer para os servidores as questões que envolvem desenvolvimento e planejamento de gestão de RH, como capacitação e treinamento, além de oferecer um atendimento visando os interesses da categoria. 

Além do RH, também o Sesmt - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, será instalado na Avenida Espanha, 516(entre as Ruas São Bento {rua 3} e Padre Duarte {rua 4}, numa forma de otimizar os trabalhos, segundo Flávia Dótoli. 

“A equipe de atendimento será composta por um médico do trabalho, quatro psicólogos, além do setor de serviço social para realização de visitas, buscando integrar, agilizar e humanizar esse atendimento”, acrescentou a coordenadora.

 

Plano de Saúde

Flávia também destacou na entrevista a abertura do pregão presencial de licitações (feita na quarta-feira, 21 de fevereiro) que irá determinar a nova operadora dos planos de saúde do servidor municipal. 

Passados todos os prazos legais para análises e recursos, caberá ao setor jurídico da Prefeitura definir qual empresa será vencedora do processo licitatório, cujas concorrentes são as operadores Unimed e São Francisco.

 

Boletim 

Flavia enfatizou a importância do Boletim Informativo interno do servidor municipal, distribuído mensalmente, via internet. “A comunicação interna é o melhor instrumento para integrar e motivar o serviço público entre as várias secretarias, até para atender melhor a população”, acrescentou Flávia. 

Ainda dentro deste processo, a coordenadora disse ser importante também que o próprio servidor envie sugestões de pauta para ser transformado em informação. “Até para que o RH possa dar respostas mais rápidas às demandas da categoria”.

 

PCVV 

Flávia Dótoli ainda destacou a proposta de atualização do PCVV (Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos), que será apresentada em abril para apreciação da Câmara dos Vereadores. 

“Estamos realizando reuniões semanais, individuais e com as secretarias, para depois levarmos ao servidor e em seguida encaminhar ao Legislativo”. 

A coordenadora também lembrou que o servidor público municipal teve a licença paternidade aumentada agora, de cinco para quinze dias, e este benefício pode ser requerido através de oficio ao RH até dois dias após o nascimento do bebê.

 

Canal Direto 

O ‘Canal Direto com a Prefeitura’ é apresentado ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 18h30, via TV Web Participativa, na página oficial da Prefeitura de Araraquara, sempre com um representante do governo. E a cada quinze dias o convidado é o prefeito Edinho. 

 

Confira a entrevista na íntegra em:

https://www.facebook.com/prefeituraararaquara/videos/1949679825348080/

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados