ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Sábado, 25 de Novembro de 2017

13/12/2013 | 04:31:55

SBT acerta com Por Ela Sou Eva

Fonte: Fabio Maksymczuk | Autor: http://fabiotv.zip.net/

Sempre defendi que o canal apostasse em novelas inéditas. E isso começou com “Cuidado com o Anjo” que obteve bons índices de audiência (dentro do padrão SBT). Assisti alguns trechos da produção e, pessoalmente, não chamou a minha atenção. Até mesmo, achei o ritmo bem arrastado nos derradeiros capítulos finais. 

Nesta semana, a emissora da Anhanguera  estreou “Por Ela Sou Eva”, uma comédia da Televisa protagonizada pelo brasileiro-mexicano Jaime Camil. O ator já é velho conhecido do telespectador tupiniquim.  Protagonizou “A Feia Mais Bela” e “As Tontas Não Vão ao Céu” (saudades da Candy...). 

A nova aposta do SBT segue o mesmo roteiro das duas produções anteriores protagonizadas pelo ator. Camil interpreta João Carlos, um irremediável mulherengo.  Até mesmo o cenário do Grupo Império lembra (e muito) o escritório que serviu de ambiente para “A Feia Mais Bela”. É um formato que deu certo e é repetido. 

Uma das curiosidades de “Por Ela Sou Eva” recai na atriz Lucero Hogaza que interpreta Helena, a mocinha da história. Para os mais antigos, Lucero, nada mais nada menos, é a atriz que protagonizou “Chispita”, um dos primeiros sucessos mexicanos do SBT nos anos 80. Ela é a garotinha Isabel.  Peralta, no coração... 

“Por Ela Sou Eva” mostrou bom ritmo e deverá manter a vice-liderança isolada para o SBT. Decisão acertada da emissora.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados