COMPRAR FOTO
Número da Imagem -
No complemento da rodada, Sesi-SP derrota Barueri e chega à quarta posição
Equipe da Molico/Nestlé
As duas partidas que restavam para o término da sexta rodada do returno da Superliga feminina 13/14 aconteceram na noite desta quarta-feira (12.02), e terminaram com vitórias do lÃder Molico/Nestlé (SP) e Sesi-SP, diante de Pinheiros (SP) e Barueri (SP), respectivamente.
No ginásio do Pinheiros, a equipe de Osasco superou as donas da casa em 1h19, parciais de 24/22, 21/16 e 21/5. O Troféu VivaVôlei ficou com a levantadora Fabiola, enquanto sua companheira de time, a central Thaisa, foi a maior pontuadora do duelo com 16 acertos. A vitória foi a 19ª do lÃder Molico/Nestlé, que segue liderando a competição.
Em Barueri (SP), o Sesi-SP chegou à quarta posição do campeonato ao vencer o time local no tie-break, em duelo de 2h07 de duração - parciais de 21/15, 18/21, 19/21, 21/7 e 15/5. A capitã do time paulista, a central Fabiana, foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei, enquanto a oposto Ivna, também do Sesi-SP, marcou 20 vezes e foi a maior pontuadora do confronto.
Molico/Nestlé supera Pinheiros, mantém liderança e segue invicto
Num primeiro set extremamente disputado, as visitantes contaram com boas participações do ataque (17 pontos) e do bloqueio, para sair na frente no placar: 24/22.
Com o ânimo renovado, as comandadas do técnico Luizomar de Moura voltaram à quadra e superaram o Pinheiros mais uma vez, abrindo 2 a 0: 21/16.
Na última parcial, o Molico/Nestlé, em menos de vinte minutos, pontuou embalado pela boa atuação da central Thaisa e da capitã Sheilla, finalizando a partida em 21/5.
Sesi-SP sai na frente, leva a virada mas se recupera e bate Barueri (SP) no quinto set
O primeiro set terminou com vitória das visitantes, que marcaram 12 vezes no ataque e fizeram 21/15. Na segunda parcial, o Barueri igualou o placar em sets ao marcar 21/18. E a reação teve continuidade, quando o time da casa virou a partida também novamente com boa atuação do ataque: 21/19.
Contudo, na parcial em que poderia sair perdedora do duelo, a equipe da capital aproveitou os erros adversários e levou o jogo para o quinto set: 21/7. E o tie-break terminou sacramentando a segunda virada do embate, quando o Sesi-SP fechou o placar em 15/5.
Â
Comentar
Máximo de caracteres: 200
| Caracteres digitados:
ComentarPara poder comentar, cadastre-se.
Se j?for cadastrado, ?s?logar
Publicidade
Publicidade
NOTÃCIAS
EVENTOS