ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Sábado, 25 de Novembro de 2017

04/10/2013 | 03:54:32

Trabalhadores encontram corpo de garota desaparecida

Trabalhadores encontram corpo de garota desaparecida

A jovem Carol Sampaio, de 21 anos

Foto: Rede Social

Trabalhadores rurais da Usina Maringá que trabalhavam no corte de cana-de-acúçar na Fazenda Santo Onofre, encontraram o corpo de Carol Sampaio, de 21 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 18 de setembro.
Em adiantado estado de decomposição, o corpo da jovem foi encontrado em uma área de cana perto da rotatória do trevo de acesso ao Distrito de Taquaral, em Rincão, no final da tarde desta quinta-feira (3). O local fica às margens da rodovia Antonio Machado Sant’Anna, que liga Araraquara a Ribeirão Preto.
Familiares de Carol foram ao local e identificaram a jovem por meio das unhas dos pés, um anel e um isqueiro. A polícia prossegue na investigação para descobrir os autores do crime.
A última vez que foi vista, Carol estava em um bar no Taquaral. Com ela estavam amigos e um conhecido traficante de Araraquara. A família não informou se a jovem era dependente química.
A família da jovem estava desesperada e havia prometido recompensa de R$ 2 mil por informação sobre seu paradeiro. Ela morava com a avó e um irmão.


OUTRO CORPO


Uma denúncia anônima no final da tarde à Polícia Militar por meio do 190 levou a polícia a encontrar um corpo na represa de Guarapiranga, no Assentamento Bela Vista do Chibarro, em Araraquara. O local é de difícil acesso e o resgate foi realizado depois de uma hora de trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo de um homem branco está em adiantado estado de decomposição.
O açougueiro João Roberto Jardim, de 46 anos, morador no bairro de São José, em Araraquara, também está desaparecido desde o dia 15 de setembro. Um dia antes do desaparecimento, Jardim foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e teve um diagnóstico de perda de memória. A polícia está investigando.

TAGS

  • Corpo, Jovem, Taquaral, Desaparecida
Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2017 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados