ACESSE SUA ÁREA

Esqueceu a senha?

Araraquara, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017

30/10/2013 | 04:53:08

TV Globo enfrenta dificuldades na faixa pós-Fantástico

Fonte: http://fabiotv.zip.net/ | Autor: Fabio Maksymczuk

A TV Globo encontra dificuldades em determinadas faixas horárias. A programação matinal não conquista uma liderança folgada nos índices de audiência. Por isso mesmo, até escalaram a então apresentadora do “Jornal Nacional”, Fátima Bernardes, para tentar consolidar o 1º lugar. Isso, até hoje, não foi atingido. Mesmo assim, Mais Você-Bem Estar-Encontro conquistam a preferência do telespectador, principalmente após o esfacelamento do “Hoje em Dia” que já foi um programa de referência da Record.
A faixa vespertina é outro grande desafio para os diretores da emissora platinada. Desta vez, “jogaram as fichas” em Zeca Camargo para reabilitar o “Vídeo Show”. “Sessão da Tarde” não mantém os índices do “Vale a Pena Ver de Novo”. “Malhação” também navega por mares turbulentos no IBOPE há algum tempo. Mesmo com índices fora da meta, a Globo conquista ainda a liderança à tarde.
O problema nevrálgico aparece na faixa dominical pós-Fantástico. A partir das 23 horas, a Globo não conseguiu encaixar um programa que chame a atenção do telespectador. Exceto o período do “Big Brother Brasil”, a emissora enfrenta dificuldades para se estabelecer no tradicional primeiro lugar. Até já tiraram do ar o seriado “Batendo Ponto”, após apenas algumas exibições. Fato raro. Já escalaram “Jogo Duro”, reality show com Paulo Vilhena. Não funcionou.
Neste ano, apostaram na “vingancinha” Emily de “Revenge”. Enlatado. Também foi mal. Agora, resolveram exibir os episódios especiais do “Sai de Baixo” que foram exibidos no canal VIVA. A situação deve melhorar. O saudosismo deve tomar conta dos telespectadores que acompanharam por anos as peripécias de Caco Antibes (Miguel Falabella) e companhia. Talvez o formato do “Sai do Baixo” seja a solução. A faixa das 23 horas é a mais democrática nos lares brasileiros. Silvio Santos, Pânico, Record e Globo dividem a audiência.

Visite a página do site FolhaCidade no Facebook

COMENTÁRIOS

Comentar

Máximo de caracteres: 200

|   Caracteres digitados:

Comentar

Para poder comentar, cadastre-se.

Se já for cadastrado, é só

FACEBOOK

Publicidade

Tl: (16) 3332-5307 / 99727-0985 (site)


(16) 3332-3626 / 99743-2822 (jornal)

contato@folhacidade.com.br

Copyright © 2005/2014 - folhacidade.net. Todos os Direitos são Reservados