Após empate em 4 a 4 com Mogi, no Gigantão, equipe araraquarense faz segundo mata-mata na Liga Paulista de Futsal nesta 6ª feira
10/11/2020 - 21h59
Esporte
Após o grande embate de segunda-feira (9), em Araraquara, quando empatou em 4 a 4 com o Mogi das Cruzes o primeiro mata-mata da Liga Paulista de Futsal masculino, o Uniara/Fundesport já volta as suas atenções para a decisão, agora fora de casa.
As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (13), em Mogi das Cruzes, às 19h, quatro dias após o duelo no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão. Quem levar a melhor passa para a outra fase da competição.
Para o treinador araraquarense Rene Benacci, que vê o Mogi das Cruzes como um forte adversário, neste segundo e decisivo jogo quem conseguir organizar melhor a defesa vai obter a classificação para as quartas de final da Liga Paulista.
“Está tudo em aberto, depois de um jogo cheio de alternativas, em que abrimos dois a zero, o Mogi virou para 3 a 2, aí nos viramos para 4 a 3, e, faltando 4 minutos para acabar, eles empataram. Depois disso, os dois times ainda criaram chances para a vitória”, resume Rene sobre segunda-feira.
Vale destacar que todos os jogos são disputados com portões fechados ao público, por causa da pandemia, e o vencedor de Uniara/Fundesport x Mogi das Cruzes enfrentará o Pulo Futsal, de Campinas.