07/10/2026   |   Araraquara · SP | 🌤️ 27°C Névoa de fumaça WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
Publicações

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Home  ›  Notícias  ›  Esportes
Esportes

Futsal masculino de base está na final do Campeonato Sul Minas

Título será decidido com Guará, após a goleada por 7 a 0 da Fundesport/Araraquara sobre Igarapava

Foto: Divulgação 16/10/2025 - 22h43
Futsal masculino de base está na final do Campeonato Sul Minas

A equipe de futsal de base da Fundesport/Araraquara entrou em quadra pela semifinal do Campeonato Sul Minas de Futsal, na última quinta-feira, dia 10 de outubro, na cidade de Batatais. Demonstrando grande domínio técnico e coletivo, o time araraquarense venceu a equipe de Igarapava por 7 a 0, assegurando, com isso, sua classificação para a final da competição.

A partida foi controlada pela equipe araraquarense desde o início e, já no primeiro tempo, construiu uma vantagem de 2 a 0. Na etapa final, a Fundesport manteve o ritmo forte, ampliou o placar e confirmou a vitória.

Os gols do jogo em Batatais foram marcados por Samuel (2), Sangaletti (2), Dodô, Léo e João Marcos. Contra Igarapava, a Fundesport utilizou os seguintes atletas: Léo, André, Du Nery, João Marcos, Samuel, Dodô, Du, Ventrilho, Sangaletti, Resende e Diogo.

Vale ressaltar que com este resultado, Araraquara está classificada para a final do Campeonato Sul e Minas de Futsal contra Guará. Porém, o dia e o local da decisão ainda serão definidos pela organização do campeonato.

A Fundesport/Araraquara segue invicta e firme na luta pelo título do Sul Minas de Futsal, com um grupo entrosado, focado e apoiado pela torcida. A expectativa, agora, é pela definição da data da grande final.

Publicidade