Sábado (15) tem Feira de Economia Criativa na Praça do Daae

Feira realizada todo sábado reúne artesanato, alimentos, bebidas, variedades e também entretenimento para as crianças

Fotógrafo: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
11/08/2026 - 20h32

Neste sábado (15) tem a Feira de Economia Criativa, na Praça do Daae – Fonte Luminosa, das 16h às 21h. A programação gratuita reúne diversos expositores com artesanato, alimentos e bebidas, variedades e também entretenimento para as crianças, em uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Subsecretaria do Trabalho e da Economia Criativa e Solidária, com apoio do Daae Araraquara.

Entre os expositores de artesanato estão: vestuário em crochê, semijoias feitas à mão e kokedamas, bonsais e arranjos com plantas naturais. Já entre as variedades destacam-se: roupas, calçados e acessórios de brechó, além de discos de vinil, livros, itens de colecionador, impressão 3D, entre outros.

Na área de alimentação e bebidas, a feira apresenta culinária diversificada com pastéis, salgados, churros, crepes, sorvete, pão caseiro, bolo, brownies, cookies, refrigerante, suco e água, entre outros.

Ainda há Espaço Infantil com playground (grátis) e brinquedos infláveis e cama elástica (com custo adicional).

A Praça do Daae - Fonte Luminosa está localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, 26, na Vila Harmonia, próximo ao Gigantão.


SERVIÇO:


Feira de Economia Criativa
Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Rua Napoleão Selmi Dei, 26 - Vila Harmonia - próximo ao Gigantão)
Data: sábado (15 de agosto)
Horário: das 16h às 21h

Programação gratuita