Feira Municipal de Economia Criativa e Solidária reúne 40 expositores neste sábado (26)

Feira de artesanato e gastronomia, no Parque Infantil, será realizada das 9h às 19h

Fotógrafo: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
24/09/2026 - 21h50

O Parque Infantil recebe neste sábado, 26 de setembro, a Feira Municipal de Economia Criativa e Solidária. O evento acontece das 9h às 19h e reúne 40 expositores locais, em uma realização da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, via Subsecretaria do Trabalho e da Economia Criativa e Solidária.

A feira reúne grande variedade gastronômica, com destaque para pastéis, churros, caldo de cana, pipoca gourmet, doces veganos e comidas típicas venezuelanas. No artesanato, sobressaem crochê, amigurumis, macramê, impressão 3D, sabonetes e velas aromáticas. Há ainda brechós, sebos, livros, plantas e produtos derivados do mel, oferecendo opções para todos os gostos.

Vale destacar que o Parque Infantil, das 9h às 12h, recebe o Encontro de Gerações, com uma manhã de integração, diversão e serviços para crianças, adultos e idosos. Por isso, a feira vai acontecer nas ruas internas do Parque Infantil, próximas à Avenida Professor Jorge Correa. Toda a programação é gratuita.

O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, entre as avenidas Professor Jorge Corrêa e São Geraldo, no Centro da cidade.


SERVIÇO:

Feira Municipal de Economia Criativa e Solidária
Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

• A feira será realizada nas ruas internas do parque, próximas à Avenida Professor Jorge Corrêa
Dias: sábado (26 de setembro)
Horário: das 9h às 19h

Programação gratuita