13/10/2026   |   Araraquara · SP | 🌤️ 22°C Névoa de fumaça WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
Publicações

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Home  ›  Notícias  ›  Segurança
Segurança

GCM recupera TV e botijão furtados e prende três homens no Jardim Brasil

Um dos envolvidos também tinha mandado de prisão por tráfico de drogas; ocorrência começou após denúncia pelo telefone 153

Foto: Divulgação/GCM Araraquara 12/10/2026 - 22h08
GCM recupera TV e botijão furtados e prende três homens no Jardim Brasil

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araraquara recuperou uma televisão de 40 polegadas e um botijão de gás furtados durante uma ocorrência no Jardim Brasil, nesta segunda-feira (12). Segundo a corporação, três homens, de 18, 21 e 33 anos, foram presos por furto. Contra o homem de 21 anos também havia um mandado de prisão por tráfico de drogas.

A ação começou por volta das 12h15, após uma denúncia anônima pelo telefone 153. A informação indicava que dois homens estariam transportando objetos possivelmente furtados para um endereço no bairro.

No local, os guardas encontraram os três homens em posse da televisão e do botijão. Durante a averiguação, a equipe constatou que um dos abordados era procurado pela Justiça.

Publicidade

Na sequência, os agentes identificaram o imóvel de onde os objetos haviam sido levados e entraram em contato com a vítima, que estava trabalhando no momento da invasão.

Os envolvidos e os objetos recuperados foram apresentados no Plantão Policial. Conforme a GCM, a autoridade policial ratificou a prisão dos três por furto e deu cumprimento ao mandado contra o homem de 21 anos.

Ainda segundo a corporação, os três foram encaminhados à cadeia de Santa Ernestina.