Recital das 10 apresenta Banda Uniara na manhã de sábado (25)

Banda se apresenta com instrumentos de sopro e percussão

23/10/2014 - 03h29

Todo último sábado do mês é dia de música na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa, com o projeto Recital das 10. No sábado (25), a Banda Uniara é a atração do evento, em apresentação às 10 horas, com entrada gratuita. O projeto da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart proporciona um encontro com músicas clássicas e eruditas, nacionais e internacionais, que marcaram a história.

Com um repertório que privilegia a música brasileira e a música popular de uma forma geral, a Banda Uniara apresenta sua Orquestra de Sopros e Percussão, sob a regência Maestro Rogério Toledo.

Com mais de uma década de atividade artística, a Banda da Uniara - ao lado da Orquestra Filarmônica, o Coro e o Conjunto Feminino, a Orquestra de Sopros e Percussão - vem participando de diversos eventos, levando a música instrumental ao público de Araraquara e região.

Com um conjunto alegre e versátil, a Banda executa um repertório jovem com arranjos que geram admiração e inspiração.

Para o programa deste sábado, o grupo apresenta um repertório eclético e dinâmico. “Disparada”, “Trem das Onze”, “Brasileirinho”, “My Way” são algumas das músicas presentes do repertório.

A Casa da Cultura está localizada à Rua São Bento, 909, no Centro de Araraquara. Mais informações: 3333-1159.

 

SERVIÇO

“Recital das 10” apresenta: Banda Uniara

Local: Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa (Rua São Bento, 909 – Centro)

Dia: 25 de outubro (sábado)

Horário: 10h da manhã

Entrada gratuita