Cidade Seminário é oportunidade para aprimorar liderança empresarial

Evento do Sebrae-SP será realizado no Sesi em Araraquara nesta quinta-feira (27) de agosto; as inscrições são gratuitas e estão abertas pelo telefone 16 3332-3590. Vagas limitadas

Esportes Guerreiras iniciam preparação para o Campeonato Brasileiro

Treinos táticos começaram na segunda-feira (24/8)

Cidade Terceira reunião completa ciclo de discussões sobre propostas para servidores

Administração e Sismar debatem aumento no tíquete, mudança de horário, entre outras melhorias para funcionalismo municipal

Cidade Contemplados recebem chaves da casa própria em Araraquara

Durante a solenidade, prefeito Marcelo, governador Alckmin e presidente Dilma ressaltam a parceria entre governos municipal, estadual e federal